Sistema de Gestão
O que é o SADIN?
SADIN Lite
Política de Preços
Planos de Suporte Técnico
Dúvidas Frequentes
Clientes
Downloads
Desenvolvimento de Sites
Outros Sistemas
Contato
SADIN ®­
Sistemas de Administração - Red Informática 34 Anos
Contato
Eventos Mensais
Planos de Suporte Técnico


 Após a implantação, o cliente deve optar por uma das seguintes modalidades para a manutenção e suporte técnico dos sistemas :



» Atendimento por Chamados:
 
  Nesta opção, o cliente não tem custo fixo mensal. Sim, sem mensalidades !!! Pague apenas a quantidade de horas utilizadas, caso ocorram chamados.



» Contrato de Suporte Básico: 

  Garante suporte técnico ilimitado por telefone, e-mail e remoto. A RED executa todas as personalizações que venham a ser necessárias por alterações legais ou na tecnologia em uso, sem custo adicional para o cliente.




» Contrato de Garantia Legal e Tecnológica (GLT): 

  Garante suporte técnico ilimitado por telefone, e-mail e remoto. A RED executa sob encomenda quaisquer pequenas personalizações no software e também todas que venham a ser necessárias por alterações legais ou na tecnologia em uso, sem custo adicional para o cliente.




» Contrato GLT + Manutenção Evolutiva:

 
 Além da manutenção legal e tecnológica o cliente poderá fazer solicitações de  grandes alterações no sistema, até um limite de horas mensais. Acima deste limite mediante orçamento.


Nossos Parceiros:

                 
 
 



Empresa associada a

 

                      

 



Sistema de GestãoO que é o SADIN?SADIN LitePolítica de PreçosPlanos de Suporte TécnicoDúvidas FrequentesClientesDownloadsDesenvolvimento de SitesOutros SistemasContato
Copyright 2017. Todos os direitos reservados à Red Informática. SADIN é marca registrada da Red Informática. Proibida a cópia total ou parcial deste conteúdo sem autorização.